Pesquisar este blog

6 de set. de 2014

E agora: Voltar a estudar ou não estudar?

E agora: Voltar a estudar ou não estudar?



Muitas pessoas na vida adulta destacam um ponto positivo o “Poder de Escolha”. Oba! Decidir se sim ou não? Quando e como? Isto é um fato maravilhoso. Mas cuidado, este poder tende a levar ao conformismo ou a preguiça. L

Você está em um ponto estável e de conforto. Não está ótimo, mas já esteve pior.
E a decisão de crescimento vai balançar tudo?
Sim, mas chega de desculpas. Chegou à hora de partir para novos vôos. E você não estará perdendo nada e sim somando muito. O principal beneficiado por esta decisão é você. A escolha em voltar a estudar é um presente único e que você merece.

Diga sim e aproveite. Este é um sinal positivo de que você está vivendo um novo momento. Irá construir e reconstruir caminhos, traçar novos sonhos, ampliar sua visão e estar preparado para as oportunidades que da vida lhe apresentará.

Trocará experiências, aprenderá, vivenciará o conhecimento, este é seu momento!

Vamos aumentar sua bagagem de novidades e conhecimento e aplicar dia a dia. Em pouco tempo perceberá seu crescimento e reconhecimento.

Você merece?  Com certeza.
Estudar, nunca é tarde!
Não perca tempo. Diga sim ao seu futuro.
Matricule-se já! 4007-2058

“Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói uma herança, mas não uma profissão. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude”! Augusto Cury

Patricia Ulmann 
Gerente de Conteúdo EmFa

Nenhum comentário:

Postar um comentário