Pesquisar este blog

15 de ago. de 2014

Motivação – Desafios são oportunidades

Motivação & Desafios 

 
DICAS EMFA: Todo desafio em nossa vida é um momento que nos conduz para um ensinamento acima do nível em que nos encontramos. É por meio dos desafios que podemos perder o que pensamos amar, para conquistar o que realmente amamos; é por meio dos desafios que tiramos de nossa vida o que julgamos importante, é por meio dos desafios que nos aproximamos dos princípios divinos quando o orgulho nos afasta de uma conduta dentro de valores reais.
***leia mais: 

DICAS EMFA: Todo desafio é um alerta para que encontremos com sucesso nosso verdadeiro caminho. Quando nossa consciência tem dificuldade em despertar, geralmente tem início uma fase de dificuldades. Nela, o inaceitável parece não ter fim. Não são castigos…São fatores que nos conduzem rumo à verdade de nossa própria vida. Quem não entende isso fica longe do despertar e perde todas as possibilidades de aprimorar sua vida, não percebe a verdadeira causa dos desafios que lhe foram impostos e se depara com dificuldades para vivenciar o verdadeiro efeito positivo que eles trazem nas entrelinhas dos acontecimentos que geram. É no fogo que se tempera o aço, atribuindo a ele propriedades mais nobres. Do mesmo modo, é nos desafios que um mundo desconhecido surge à nossa frente, e, para explorá-lo com sucesso, uma parte de nossa bagagem deve ficar para trás.

DICAS EMFA: O universo nos fez num sopro e, quando nos desviamos de suas leis, ele tenta nos recuperar e nos inspira, colocando-nos de volta no caminho certo – muitas vezes contra nossa vontade – até por meio de fatos que nos causam feridas, tudo porque precisamos aprender algo e progredir.
 
DICAS EMFA: Todo desafio é uma oportunidade de crescimento, uma porta que nos leva a despertar forças que não pensávamos ter. Devemos agradecer por eles estarem em nossa vida e decifrá-los com entusiasmo e dedicação. Cada desafio vencido com sucesso faz de você uma pessoa ainda melhor.
Fonte: Livro Superdicas Para Motivar Sua Vida

***Certificado pelo MEC***

Londrina (43)4141-3535 Maringá (44)4007-2058
Cascavel (45)4007-2058 Ibiporã (43)4141-3535 


Nenhum comentário:

Postar um comentário